Conecte-se conosco




famosos

DJ brasileiro Alok aparece em 11° lugar entre os DJs mais votados no mundo

Publicado

em

Dj Alok, entre os melhores do mundo

Alok Achkar Peres Petrillo, goiano de 28 anos de idade, ou simplesmente Alok para os mais íntimos, é um dos maiores nomes dentro da música eletrônica nacionalmente falando. Não só isso, Alok também é bastante conhecido ao redor do mundo por seu grande trabalho.

+ Kid Bengala vira pastor evangélico e abala atrizes do mundo porno

Em 2018, quando estava concorrendo outra disputa para saber quais seriam os mais votados, o DJ conseguiu alcançar a 13° posição. Contudo, já neste ano, ele conseguiu subir duas posições.

A enquete, de autoria da DJ Mag e com quase 30 edições realizadas, conta com mais de 1 milhão de pessoas, as quais cada uma votou em seu DJ favorito. A enquete só cresce a cada ano que passa com relação à popularidade, o que tem trazido à enquete anual mais confiabilidade nos resultados.

Em seu Instagram, o DJ Alok comemora e agradece aos seus seguidores pelos votos que nele foram confiados. "De degrau em degrau, estamos chegando no topo! Estamos entre os top 11 DJs mais votados do mundo!! Gratidão a todos que acreditam nesse sonho junto comigo! Amo vocês! We are top 11 on DJ Mag! Thanks soo much for your support! Love u all!", comentou Alok, demonstrando estar bastante alegre com o  resultado."

O agradecimento do DJ para com os fãs não para por aí. Ainda em outra publicação, o DJ brasileiro escreveu: "Cada degrau representa uma fase da história que construímos juntos. Muito feliz em anunciar que conquistamos o #11 lugar no ranking mundial de DJs 2019. Muito obrigado a cada um de vocês!!!"

Alok, apesar do seu sucesso atual, permanece sempre com novos objetivos, o que não se limita a apenas lançar novos projetos e fazer shows, como também de ajudar o próximo. O DJ é um dos apoiadores da ONG Fraternidade Sem Fronteiras, já tendo ido, por exemplo, para a África e também para o sertão da Bahia. Foi na África, inclusive, que gerou uma grande mudança de mentalidade para o famoso, pois passou a acreditar em Deus após ter visitado e visto a realidade das áreas de miséria do continente.

O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

famosos

Esposa de Zezé di Camargo posta look nas redes sociais já no ritmo de Natal

Publicado

em

esposa de zezé di camargo

Graciele Lacerda, esposa do sertanejo Zezé di Camargo, usou a sua página nas redes sociais para apresentar aos seguidores o seu look de Natal.

Com um macacão rosa curto e um decote ousado, Graciele mostra que está com o corpo em forma, levando aos suspiros os fãs.

+ Anitta bate e ofende fã e abala a Internet

Na legenda ela escreveu:

"Natal em Natal 🎄 📸 @deividi_correa #lifestyle #comemoraçõesdenatal #natalemnatal #gracielelacerda #nordeste"

Nos comentários não faltaram elogios dos seguidores que aprovaram o look e o corpo escultural da esposa do sertanejo, que acompanha o marido nos shows pelo Brasil.

Graciele Lacerda é casada com o cantor Zezé dee Camargo e já se envolveu em diversas polêmicas.

Dentre elas a de que teria sido por alguns anos amante do cantor quando ele era ainda casado com Zilu Camargo.

Isso na época teria gerado um mal-estar com toda a família, inclusive com uma das filhas do cantor, Wanessa Camargo, que não aceitava a separação dos pais, e chegou a agredir Graciele durante o show dos pais.

No começo do relacionamento, Graciele foi acusada de querer aparecer às custas de Zezé de Camargo devido a diferença de idade entre o casal, mas com o passar dos anos ele vem se destacando com trabalhos próprios querendo deixar bem claro que não precisa do marido para se sustentar financeiramente.

Apesar de não terem se casado no papel, Graciele e Zezé já moram juntos e chegaram a falar numa possibilidade de um filho complementar a união.

O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

famosos

Gio Ewbank anuncia gravidez de 3 meses nas redes sociais

No Instagram, Giovanna Ewbank postou uma foto de todos os membros da família com as mãos em sua barriga, representante a gravidez da atriz.

Publicado

em

Gio Ewbank grávida de 3 meses

A atriz Gio Ewbank anunciou nas redes sociais que está grávida de 3 meses da primeira gestação, fruto da união com o ator Bruno Gagliasso. O casal que já são pais de Titi, de 6 anos e de Bless, de 5 anos, ambos adotados de países africanos, agora terão a oportunidade se ter um filho gerado dentro da própria barriga de Giovanna Ewbank.

No Instagram, Giovanna Ewbank postou uma foto de todos os membros da família com as mãos em sua barriga, representante a gravidez da atriz.

Na legenda Gio escreveu:

"Ops...a família cresceu! 😱🥰🥰 Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo rsrsrs... Estou no terceiro mês de gestação e ainda não sabemos o sexo do bebê, o que podemos dizer agora é que estamos muito felizes e o momento é de muito amor e felicidade!"

Fãs, seguidores e amigos de Gio Ewbank usaram o post para parabenizar a atriz pela gravidez e ao papai Bruno Gagliasso por mais uma benção em sua vida. Após a adoção de duas crianças africanas o casal vinha recebendo críticas de pessoas que acreditam que Bruno e Giovanna deveria ter escolhido crianças brasileiras.

Outros já se questionaram por que da escolha se crianças negras, visto que ambos são brancos de olhos azuis, o que poderia gerar mais preconceito aos filhos. E recentemente, algumas pessoas começaram a se perguntar se Giovanna Ewbank poderia gerar uma criança após a adoção do segundo filho.

Com essa gestação, todos esses críticos foram pegos de surpresa, e o apesar dessas críticas, o casal de famosos parece não se importar, seguindo a vida normalmente.

Giovanna está fora da TV e tem um canal no Youtube onde entrevistas celebridades com perguntas apimentadas. Já Bruno Gagliasso anunciou meses atrás que estava deixando a TV Globo, e semana passada anunciou que fazia parte do casting da Netflix para a produção de séries brasileiras.

O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

famosos

Ludmila é chamada de ‘macaca’ durante Prêmio Multishow e equipe acusa fãs de Anitta

Publicado

em

Cantor de funk Ludmila é chamada de macaca

A cantora Ludmila foi chamada de 'macaca' na última quinta-feira (31) durante o Prêmio Multishow.

+ Priscilla Alcântara é presença confirmada na Marcha para Jesus em Indaiatuba

Na ocasião, Ludmila estava subindo ao palco para receber o prêmio, quando acabou sendo ofendida por uma pessoa que estava na plateia.

Pelos bastidores, a equipe dizia que a pessoa que chamou Ludmila de "macaca" seria um fã da cantora Anitta, que esse ano foi responsável por apresentar a premiação.

Nas redes sociais, Ludmila publicou um vídeo da qual é possível ouvir o xingamento, e aproveitou para desabafar sobre o assunto.

"Alguém me chama de macaca. Mas não sabemos quem foi a pessoa exatamente", escreve ela. E com preconceito e julgamentos pelo tom de pele, vocês só complicam as coisas. A vontade de me diminuir é tanta que as pessoas não pensam nas consequências de seus atos".

Tudo isso começou depois que Ludmilla foi a grande vencedora do Prêmio Multishow.

Assim, dentro os troféus, a artistas carioca levou o Prêmio de Melhor Cantora, superando nomes como Anitta, Ivete Sangalo, Iza e Marília Mendonça.

Também, Ludmila levou para casa o prêmio de Música Chiclete do ano, com "Onda Diferente", canção essa que gerou toda a confusão com Anitta.

Isso porque Anitta teria registrado a música como sendo de sua autoria junto com Ludmila e  Snoop Dogg, ação que foi veemente negada por Ludmila nas redes sociais, gerando o conflito entre as duas cantoras.

Além de ser xingada por palavras preconceituosas e racistas, Ludmilla também foi vaiada por fãs de Anitta enquanto recebia um prêmio no palco.

Sobre o assunto ele disse que as vaias a fizeram pensar no que ela gostaria ou não que fizessem com as pessoas.

Resta saber se Ludmila vai entrar com algum processo contra os xingamentos e se pretende retornar com a amizade que tinha com Anitta após a confusão que tomou conta dos sites de notícia nas últimas semanas.

O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

POPULARES