Conecte-se conosco




Polícia

Mulher é agredida por marido 14 anos mais jovem no Jardim Califórnia

Publicado

em

Mulher denuncia marido de agressão

A polícia de Indaiatuba atendeu mais uma ocorrência de agressão contra mulher na cidade. A vítima dessa vez era 14 anos mais velha que o marido.

O caso aconteceu no Jardim Califórnia, e de acordo com informações, a vítima de 37 anos estaria acusando o companheiro de 22 anos de agressão e ameaças.

Segundo boletim de ocorrência, a mulher contou aos guardas civis que fizeram o atendimento que na parte da manhã o marido, que seria usuário de drogas, teria puxado o seu cabelo e atirado ela contra o chão após uma discussão.

Em seguida, segundo relato da vítima, ela teria tentado pegar o celular para pedir ajuda, quando foi agredida novamente.

Com a chegada da filha do casal no momento da ação, ao agressor fugiu, mas foi preso pelo guarda civil.

A vítima bastante machucada foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (Upa), no Jardim Morada do Sol, onde passou por atendimento.

Já o agressor, que é 14 anos mais novo que a esposa, acabou sendo preso logo em seguida e disse aos policiais que a mulher está passando por um processo de depressão, e que estaria "fazendo drama".

Além disso, o agressor alegou que sempre o casal tem discussões, e que a mulher aproveita desse problema para gritar e fazer ameaças pela rua, atraindo a atenção dos vizinhos que acham que ela precisa de socorro.

Desta vez, o marido agressor teria tampado a boca da esposa, alegando que as pessoas iam "achar que ele estava batendo nela de verdade."

A filha da vítima de 14 anos viu tudo que se passava com a mãe e vai servir de testemunhas sobre o caso de agressão.

Diante do caso, as autoridades estão investigando para saber mais detalhes e assim dar o veredito final.

Esse é mais um caso de agressão a mulher em Indaiatuba, que choca a cidade pela violência e falta de políticas públicas na cidade.

O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Polícia

Acusado de quase matar homem de tanto bater é preso e indiciado por homicídio

A câmera de segurança flagrou o momento em que os dois motoristas estacionam na rua e descem dos carros

Publicado

em

Homem é espancado em indaiatuba e policia investiga caso

Um caso de  espancamento aconteceu no Jardim Califórnia, na madrugada do último domingo (2), e foi registrado , quando um jovem, de 23 anos, partiu para cima de um operador de máquinas, de 45 anos, por suposta briga de trânsito.

Jovem religioso deixa carta de despedida antes de ser encontrado morto

A câmera de segurança flagrou o momento em que os dois motoristas estacionam na rua e descem dos carros. Os dois caminham e depois de um tempo começa a agressão. Um dos rapazes dá socos e pisa na cabeça do outro. De dentro do veículo do agressor, uma mulher acompanha o espancamento.

A vítima apanhou até ficar desacordada no chão. Logo em seguida é puxado pelo agressor para cima da calçada. Após o suspeito e a mulher que o acompanhava entraram no carro e deixaram o local. O operador de máquinas foi internado na UTI do Hospital Augusto de Oliveira Camargo, e continua internado no quarto do hospital.

Homem agride esposa, foge pra casa da mãe, mas acaba preso

Após a repercussão do caso que chocou os moradores de Indaiatuba, por conta da tamanha brutalidade que foi usada na suposta discussão de trânsito, a Polícia Civil de Indaiatuba (SP) prendeu o jovem, por suspeita de agressão.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que ao lado de uma advogada, o rapaz se apresentou no 1º Distrito Policial da cidade na noite desta sexta-feira (7) . Ele foi formalmente indiciado pelo crime de homicídio qualificado tentado por motivo fútil.

De acordo ainda com a Polícia Civil, o rapaz já responde a um processo de 2019 por ameaça e lesão corporal. Também conta nos registros uma medida protetiva contra ele.

O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

Polícia

Homem com 22 registros de crime é preso pela Guarda Civil por tentativa de furto em residência

Uma empresa de segurança que fazia vigilância no bairro chamou os guardas, após disparar o alarme de uma casa

Publicado

em

Guarda prende meliante por furto

Em mais uma ação promissora da Guarda Civil da de Indaiatuba, um homem foi preso pro furto em uma residência de um nobre da cidade.

Padaria no Jardin Hubert é roubada por ladrão armado

No domingo, dia 2, a equipe 107 da Guarda Civil atendeu um chamado de uma empresa de segurança que fazia vigilância no bairro, após disparar o alarme de uma casa. Na ação, os guardas prenderam um indivíduo que tentava furtar uma residência no Jardim Esplanada.

No local os guardas constataram o cadeado do portão quebrado e uma janela arrombada. Quando entraram no imóvel encontraram J.M.F.T., que é conhecido pela prática desse delito, e somente na Guarda Civil possui 22 registros de envolvimento em várias ocorrências. O autor do crime foi encaminhado à delegacia.

O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

Polícia

Homem é espancado em Indaiatuba e caso misterioso intriga a polícia

Publicado

em

Homem é espancado em indaiatuba e policia investiga caso

A Polícia Militar de Indaiatuba vem investigando um caso misterioso depois que um homem foi espancado no Jardim Belo Horizonte, no último domingo (2). Segundo informações, a vítima precisou ser levada em estado rave a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc).

Jovem se arrisca no Parque Ecológico de Indaiatuba e acaba morrendo afogado

Apesar da investigação por parte dos policiais, não se sabe ao certo o que aconteceu no local para que o homem pudesse ser espancado dessa forma, e as autoridades estão em busca de mais informações que possa prender os acusados.

O delegado que investiga o caso disse a um jornal local que a investigação desta agressão tem como finalidade identificar os acusados e um veículo que teria estado na ação no momento dos fatos.

Para isso, todas as câmeras de segurança presentes no bairro estão sendo analisadas com a finalidade de identificar os agressores e assim solucionar este caso misterioso.

O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

POPULARES