Conecte-se conosco




Esportes

Jogo da Ponte Preta termina com muita confusão e um homem ferido

Publicado

em

Roubo e confusão no jogo ponte e palmeiras

O Palmeiras superou a Ponte Preta pelo placar de 1 a 0, na noite de sábado (08) no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O resultado negativo para o time do interior de São Paulo, gerou confusão, na torcida, roubo, e um homem acabou saindo ferido.

Pelo roubo de um celular a agredido seu dono, um torcedor da Ponte Preta, de 18 anos, foi preso, ainda durante o jogo com o Palmeiras. O caso foi encaminhado ao plantão do 1º DP (Distrito Policial).

Homem leva a pior em briga de foice contra facão e Corpo de Bombeiros de Indaiatuba é acionado

Segundo o Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia), a vítima procurou os policiais e contou que torcedores da Ponte Preta se aproximaram e o agrediram, roubando seu aparelho celular na sequência.

Policiais civis que trabalhavam no evento identificaram através das câmeras do estádio o possível autor, que foi visualizado ao término do evento na praça defronte ao estádio.

Na tentativa de abordagem, o suspeito correu, sendo acompanhado e detido pelos policiais militares. Ele confessou ter agredido a vítima, informando que o celular estaria em posse de sua namorada.

O estopim para a confusão, teria sido por conta da prisão, onde outros integrantes da torcida passaram a arremessar pedras e outros objetos nos policiais. Eles já embarcavam para deixar o estádio e com uma equipe de escolta. 

A polícia, então, respondeu com bombas e bala de borracha. "Mesmo assim, um pequeno grupo de pessoas desobedeceu as ordens para afastamento do local e desacatou os policiais presentes, fato motivador para o uso progressivo de força moderada", disse a nota do Baep.

Durante o confronto entre militares e torcida da Ponte, um homem ficou ferido, foi socorrido ao Hospital Municipal Doutor Mário Gatti, onde foi atendido e liberado.

Com informações: Acidadeon

O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Mastiga Samba x Independente ficam no empate no Campeonato Amador de Indaiatuba

Publicado

em

Mastiga Samba e Independente no campo do ´primavera

Neste domingo (29) Mastiga Samba x Independente, entraram em campo na partida válida pelo Campeonato Amador, em Indaiatuba.

+ Prefeirua de Indaiatuba através da Secretaria da Cultura promove ‘Tardes do Samba’

tanto Mastiga Samba quanto o Independente entraram em campo com fome de gol, mas o Mastiga, que hoje ocupa a primeira posição do grupo A, sabia que a vitória no jogo era a chance de se manter cada vez mais na liderança.

Mas, quem começou atacando foi o time do Independente, que logo no primeiro tempo acabou abrindo o placar após uma bonita jogada entre os jogadores.

De acordo com repórter, Gabriel Ferreira que estava no local, o lance do gol do Independente, o jogador número 9 chutou na bola com força, pegou na trave e entrou. Sem chance para o goleiro do Mastiga Samba

Com o placar a seu favor, o técnico do Independente resolveu mudar todo o time, deixando-o mais defensivo, para segurar o placar. E para isso, ele sacou o jogador que fez o gol, colocando o 27, onde neste momento a equipe visitante ficou somente com dois atacantes, sem aquele centroavante ofensivo que poderia decidir a partida.

Num jogo bastante tenso e de pegada, quase ouve uma discussão quando o número 11 do Mastiga com a bola para o ataque e foi surpreendido pelo 27, quem com um jogo de corpo, acabou tirando o adversário da jogada. Isto gerou um princípio de confusão em campo, que foi logo resolvido pelo juiz.

No segundo tempo, o Independente veio meio relaxado e acabou tomando um gol com uma cobrança de lateral do Mastiga após bobeada da zaga.

Com o empate de 1x1, a partida ficou morna sem poucas jogadas para ambos os lados, e no final os torcedores tiveram que se contentar com o resultado.

Mas quem acabou levando título do Amador 2019 foi Independente em disputa de penáltis.

O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

POPULARES